a famosa mobilete

Mobilete é um veículo muito popular na época de seu lançamento, tinha 50cc, chegava a 60 km/h e com uma preparada(utilizando kit 75cc, escapamento dimensionado, carburador maior, etc, deixava muitos donos de motos maiores mancas passando raiva.
A Mobilete, para olhos destreinados, é apenas mais uma moto velha. O que poucos sabem é do poder do motor dessa moto. Depois de nos infiltrarmos nos arquivos secretos do governo americano, descobrimos que o motor da mobilete é mais antigo do que se pensava e mais poderoso do que se pode imaginar:
- O velocimetro da mobilete marca até o infinito...2 vezes
- Tentaram testar a velocidade máxima da mobilete, no meio do teste ela sumiu. Dizem que ela atingiu a velocidade da luz e rompeu a barreira do tempo. Meses depois encontraram nas ruinas de uma pirâmide do Egito o Deus Mobila.
- A mobilete não tem 50 cilindradas, tem 50 cilindros. Raivosos.
- A física tem medo do motor de Mobilete!
- Uma Honda CBR 1000, tem cerca de 1001 cilindradas, a mobilete tem 1001 Hondas CBR's
- The Flash quando quer se locomover com mais velocidade, vai com sua Mobilete
- A teoria da relatividade diz que o motor de Mobilete pode te ultrapassar ontem.
- A fim de conseguir produzir mais energia, a Usina de Chernobyl resolveu trocar seus reatores nucleares por motores de Mobilete... A Usina não aguentou e rachou.
- O exército americano colocou um motor de Mobilete em um tanque, hoje em dia ele não é mais um tanque, e sim um carro de arrancada.
- O Japão queria fazer a piscina de ondas mais potente do mundo e resolveu usar o motor de Mobilete, no primeiro teste causou a tsunami na Indonésia.
- Uma vez uma correia de Mobilete estourou aos 80000RPM, os pistões entraram em órbita. Depois disso já existem especulações se as crateras lunares foram realmente causadas por meteoros.
- O exterminador do futuro falou "hasta la vista baby" depois de ter embarcado na sua Mobilete
- Quando a Mobilete atinge a velocidade da luz, é hora de sair da marcha lenta
- Quando Papai Noel resolveu substituir suas renas por uma Mobilete todas as crianças receberam seus presentes em novembro.
- O Batmóvel tem metade do motor de uma Mobilete. Toda energia na batcaverna é gerada por um motor de Mobilete também!
- O caça F-117 usa um motor de Mobilete com um cabo de vela solto como propulsor.
- Todas as motos superesportivas têm motor de Mobilete . É usada apenas uma carenagem diferente e retirados de 1 a 3 cilindros para existir diferença de potência e desempenho entre el.
- Quando o PCC descobriu que todas as moto-viaturas brasileiras seriam mobiletes eles ficaram putos e resolveram abrir fogo contra a polícia.
- O Titanic tinha o motor de Mobilete, e quando deu o 1° arrancadão na água ficou impossível desviar do iceberg.
- "Eu tinha uma Mobilete. Uma mobilete azul”, disse Chuck Norris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário