Como soltar as porcas e parafusos. 2

Use uma Barra de força e a catraca


Ser um trapaceiro deslizando um pequeno pedaço de tubo de um trapaceiro-bar sobre a extremidade de seu punho da ferramenta. O comprimento extra dá-lhe grande-liga de alavancagem. Tenha cuidado, porém, para não usar tanta força que você quebra a ferramenta ou quebrar a cabeça fora da haste do parafuso.
E já que estamos falando de força, uma palavra aqui sobre sockets: Você verá que seis pontos sockets obter uma melhor aderência em porcas e parafusos do jardim variedade de 12 pontos-bases, que são projetados para caber tanto hex e quadrado fixadores.
Cuidado!
A técnica bar trapaceiro pode exceder a resistência de projeto da ferramenta, fazer com que quebre e anular a garantia de ferramentas, óculos de protecção.

Como dividir uma porca

Um divisor porca vai rachar qualquer porca no-go, sem danificar os fios do parafuso ou haste que é aparafusado. Basta colocar o anel sobre a porca e girar o dente na porca até que quebre. Encontrá-lo em lojas Sears e outra ferramenta.

Use um extrator de parafuso

Um extrator de parafuso poderia salvar o seu dia. Ele vai pegar praticamente qualquer prendedor de rosca e removê-lo, mesmo que a cabeça tem arrancado. Ele geralmente vem com uma broca endurecido para perfurar um buraco no centro do seu parafuso teimoso ou parafuso. Em seguida, vire o extrator sentido anti-horário para o buraco. Devido à sua forma cônica e rosca esquerda, o extrator irá jam no buraco e depois começam a girar o parafuso. Ele está disponível em lojas de ferragens e home centers.

Use um driver impacto

Um driver impacto trabalha com um pouco de lâmina ou chave de fenda Phillips cabeça, ou uma cabeça de soquete. Impressionante a ferramenta faz três coisas ao mesmo tempo: O golpe Solta o fio; a força descendente mantém a ferramenta no slot; ea cabeça da ferramenta gira 20 graus na direção afrouxamento. Verifique se o slot de parafuso é limpo e livre de detritos. Encontrá-lo em centros de Sears e em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário