Esses dias comprei um e procurei na internet dicas para melhor utiliza-lo para que não ocorresse problemas.
- Equipamento operando em local sem ventilação;
- Polia motora ou motor fora do especificado;
- Baixo nivel de óleo ou óleo não especificado;
- Sentido de rotação do volante incorreto;
- Acúmulo de poeira sobre o compressor;
- Vazamento de ar ou consumo maior que a capacidade do compressor;
- Rede elétrica (instalação em desacordo com normas -motor elétrico).
- Elemento do filtro de ar obstruido óleo incorreto (baixa viscosidade)
- Volume de óleo no carter acima do nivel
- É muito comum recebermos reclamações de clientes que alegam que o equipamento não atinge a pressão desejada ou liga muitas vezes durante o dia, ás vezes mesmo, sem uso.
Aconselhamos verificar vazamentos na rede de ar ou redimensionar compressor, pois a maioria das vezes o problema está no consumo do ar que é maior que a produção de ar do compressor.
- Primeira troca: nas primeiras 20 horas de uso
- Segunda troca: 40 horas de serviço após primeira troca (regime contínuo)
- Terceira troca: após 100 horas de uso ( um mês mais ou menos)
- Quarta troca: a cada 200 horas de uso (a cada dois meses)
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