Como Soltar as porcas e parafusos.1

Calor para o resgate

Aqueça o óleo, e batendo vai arrancar mais porcas e parafusos em metal. Aplicam-se apenas de calor suficiente para causar a expansão em todo o bolt-cerca de um minuto ou mais para o parafuso de tamanho médio. Quando o parafuso é frio o suficiente para tocar, óleo penetrante esguicho (ele vem em uma lata de spray ou garrafa de esguicho) sobre e em torno dela e porca se é acessível. Tenha cuidado, esse material é inflamável. Toque no fim do parafuso meia dúzia de vezes com um martelo para ajudar a soltar os fios e deixe o óleo penetrar. Esperar mais um minuto ou mais para o óleo para o trabalho, e então usar sua chave.

Obter um controlo sobre as cabeças do parafuso arredondada

Quando um parafuso de cabeça tornou-se tão arredondadas que uma chave não irá receber uma mordida, use um alicate de pressão. Obter um controlo apertado: Você pode ter apenas duas ou três chances antes que a cabeça fica tão arredondadas que mesmo isso não vai funcionar. Use óleo penetrante, calor e tocando, se ele desliza após sua primeira tentativa.

Técnica de chave ajustável para prendedores preso

Uma chave ajustável não é a ferramenta ideal para soltar parafusos presos porque pode redonda sobre a cabeça, tornando as coisas piores. Mas se uma chave ajustável é sua única opção, aqui está a sua melhor chance de preservar os ombros sobre a cabeça do parafuso ou porca: Slide na chave de todo o caminho, então não há contato total na parte de trás da mandíbula. Em seguida, aperte o parafuso chave de modo que não há jogo em todas as nas mandíbulas. Desligue sempre a chave para lidar com o maxilar inferior, nunca longe dela.

Duas maneiras de remover parafusos que possuem slots mangled

Quando o slot em um fixador é demasiado danificado para inserir a ponta de uma chave de fenda, arquivo abaixo dos lados para que você possa ligá-lo com uma chave, ou cortar um novo slot na cabeça com uma serra.

Cortar a cabeça de um fixador

Quando não há solução, quando outras óleo, calor penetrante e chaves, falharam-cut off cabeças dos parafusos ou as porcas com uma serra tico-tico, viu alternativo ou um cinzel frio. Alguns elementos de fixação menores, especialmente rebites e parafusos de cabeça chata, pode ser mais fácil para perfurar para fora do que cortar.

Vire um parafuso degola

Uma chave em uma lâmina de chave de fenda vai ajudar a vencer que o parafuso grande que não vai ceder. Primeiro, selecione a maior chave de fenda que vai se encaixar, e toque a coronha da chave de fenda com um martelo para soltar o vínculo de discussão. Incline seu peso sobre a chave de fenda para mantê-lo no slot que você ligá-lo com a chave. Cuidado, muito torque irá dobrar a ponta chave de fenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário